segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carência


E mais um sentimento vem com tudo. Pensando numa cor, acho ela um pouco cor de rosa. Mas na verdade a carência vem deixando tudo mais colorido. Sim. Ela deixa o mundo diferente. Às vezes nos faz ver beleza em quem nunca reparamos. Ela faz a distância entre as pessoas aumentarem. Ela faz tudo ficar mais delicado, os olhos mais chorosos, a voz mais tremida.

Fecho os olhos pra deixar a lágrima escorrer e, quando os abro, vejo que o mundo continua o mesmo. Nas suas quase cores de sempre, no seu quase preto e branco de costume.

Mas aquele aperto está aqui ainda, incomodando aqui dentro, não sei bem onde. E ele traz um vazio, uma sensação de estar sozinha. Mesmo em rodas de amigos, mesmo em uma multidão... sozinha. Isso tudo porque você não está aqui. E, enquanto não está, meus pés estão firmes no chão, nada me faz viajar.

Mas basta você aparecer para o coração acelerar, a boca secar, e meus pés começarem a não sentir mais o chão. E a cada menor sinal seu, tudo se repete. A tal da carência vem com todo seu colorido, me deixando insegura. E o aperto é ainda maior. Porque você está aqui mas ainda estou sozinha no meu mundo pálido.

Um comentário: