segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tá no fim


É pessoas... estou na tal da reta final de estudos – assim espero. Daqui duas semanas é a prova que estou esperando desde agosto. Começo a pensar que preciso de mais tempo pra estudar. Mas esse pensamento se mistura com a vontade de que tudo isso acabe de uma vez, pra eu ter uma semana de descanso. Eu mereço.

Aí semana passada me peguei pensando – penso que isso pode não ser bom, essa coisa de pensar na vida. Enfim, pensei no que será a minha vida assim que fizer essa prova. Estou numa rotina de aulas e estudo desde agosto, não vou saber o que fazer da vida! E as pessoas que conheci? Não quero perder contato com algumas. Vou sentir saudades dos professores, veja se pode isso. Quando criança não via a hora de me livrar de aulas e professores, e agora digo que vou sentir falta deles. Acho que peguei gosto pela coisa de assistir aulas e estudar.

Mas é um ciclo que se completa, pra começar outro, ainda melhor! A vida de servidora! Ah sim... uma carreira batalhada, com garantias e benefícios melhores do que todos os lugares que eu já trabalhei antes. Não desmerecendo nenhum deles, claro.

E o esquema é não sossegar. Ir crescendo sempre, evoluindo. Por enquanto, penso que meu desejo é ir pra PF. Veremos... quem sabe mais umas aulinhas pra essa prova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário