Ando pensativa ultimamente. Se isso é bom eu ainda não sei, não pensei sobre isso. Fato é que estou pensativa e observadora.
Observando as pessoas e pensando sobre a evolução durante a vida. Ok, não posso me gabar muito de que evoluí um horror. Mas acredito em mim e acredito que me falta apenas a evolução profissional, o resto tá tudo em dia.
Tenho um sentimento estranho por pessoas que não mudam com o tempo. Não sei explicar direito o que é, mas é uma mistura de pena com agonia. Esse sentimento tem nome? Alguém sabe? Dá vontade de dar uns tapas na cara, sacudir e dar um empurrão pra ver se vai pra frente, entendem?
Adoro ouvir das pessoas: "Nossa, como você está diferente!", principalmente quando as pessoas não falam isso logo depois de me ver - pode parecer que estou diferente por causa dos quilinhos a mais. Já ouvi que estou diferente, mais madura, por exemplo, depois de uma amigona ter lido meu blog. Ganhei meu dia, aliás, ganhei meu ano com essa!!
Mas é isso, vamos seguindo a vida, um dia de cada vez, sempre aprendendo, e principalmente, evoluindo. Não importa tanto assim as mudanças, porque nem toda mudança é para melhor. O que importa é crescer. Isso sim, nos faz um bem danado. E àquelas pessoas estagnadas, vamos empurrando, chutando, pra ver se damos um impulso pra elas irem pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário