segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jesuisi...

Ando sumida nos últimos tempos. Devo desculpas, né?

Mas é que estou um pouco ocupada. Sim, coisas do trabalho. E mesmo quando estou em casa a cabeça continua funcionando a mil, muitas vezes atrapalhando meu sono. O cérebro não tem um botãozinho de liga e desliga, é uma pena.

Caí meio que de pára quedas nesse emprego. Já fiz um mês de trabalho e ainda me sinto perdida às vezes. Não tive ninguém pra me explicar, me ensinar como trabalhar, e, mal chego, e já tenho um evento pra organizar desde o zero. Não vejo a hora disso passar, porque acredito que seja nervosismo de primeira festa só. Depois a coisa fica mais simples, eu pego o jeito. Assim espero.

E vamos trabalhar, porque falta menos de uma semana para eventos na academia e menos de duas semanas para a tal festa. Pensamento positivo, porque ainda estou no meu período de experiência, e preciso fazer dar certo. Consciência de que tem muita gente que precisa de trabalho e que ninguém é insubstituível. Matar um leão por dia, não é assim que se fala?

Nenhum comentário:

Postar um comentário