quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apelo


Pessoas, me desculpem.
A minha criatividade levou a minha inspiração pra passear e não voltam nunca. Não sei onde foram parar! Há dois dias a produção tá baixa, bem baixa. Pra escrever duas linhas demoro... e não sou assim! Normalmente quando vejo tá lá, um texto pronto, idéias surgindo.

Por mais que eu não saiba a quem interesse, gostaria de falar sobre a minha vida, mas com essas duas passeando, eu começo a achar que não tem nada de novidade, nada de mais acontecendo comigo. Mentira! Eu tenho um empego novo, não páro em casa, e poderia escrever sobre isso. Mas não estou achando uma maneira interessante de falar sobre mim.

Então tá aí meu singelo apelo: Se alguém vir uma criatividade e uma insipração por aí, andando de mãos dadas, perguntem discretamente se elas estão perdidas, e expliquem pra elas o caminho de volta, ok? Mas não vão falar que eu tô aqui eperando, que tô escrevendo coisas sem sentido, elas podem se assustar e não voltar nunca mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário