sábado, 8 de janeiro de 2011

Fim de semana


Primeira semana de trabalho já passou e aí vem a parte boa: o primeiro final de semana. E junto dele, o redescobrimento dos prazeres de não se fazer nada! Não é assim, nada, desse jeito, mas não ter horário pra nada. Eita coisa tão boa!

Dormir mais um pouquinho, almoçar tarde, poder dormir bastante depois. Acordar depois de um bom tempo e saber que o sol voltou depois de muita chuva. E achar que tudo isso é uma maneira ótima de aproveitar o final de semana.

Queria ver um pouco de TV, porque dia de semana vejo muito pouco, mas a programação de fim de semana é tão ruim que estou aqui "vendo" Lual MTV com Charlie Brown Jr. Aliás, como o Chorão emagreceu, né? Ouvi dizer que foi dieta mesmo, o que será que foi? Ele bem podia me dar essa receitinha milagrosa. Certamente não foi comendo o tanto de costela que eu comi hoje no almoço. Mas isso também faz parte do meu jeitinho de aproveitar o sábado. Me deixe!

E eu sonhei essa noite que era já de domingo para segunda. Fiquei pensando dormindo em como o sábado e domingo voaram, que nem senti passar. E acordei. E me dei conta de que o primeiro dia do final de semana ainda não tinha nem começado. E me virei. E dormi mais ainda. E agora com lincença, mas vou continuar joagada por aí pra aproveitar e descansar direitinho. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário