terça-feira, 5 de junho de 2012

Bicho folgado


Se tem uma raça de gente que eu não gosto é a das folgadas. Gente que acha que me conhece, que acha que estou sendo legal quando, na verdade, só estou sendo educada. E aí, achando que sou legal, o folgado vem e faz brincadeiras que ao meu ver não tem a menor graça. E insiste nelas. Tem coisa mais chata do que rir querendo mesmo é dar um soco em alguém?

Não acho que isso faz de mim uma pessoa falsa. Nem todas as verdades precisam ser ditas, o mundo seria um caos se todos exteriorizassem suas opiniões sobre as pessoas. Tem verdades que magoam. Eu tenho várias delas guardadas aqui comigo.

Aí me acusam de ser grossa. Tudo bem que não sou uma pessoa dotada de muita paciência. Aquela coisa que falam, que paciência tem limite, o limite da minha é logo ali. Mas sou educada. E aí vem a tal da risadinha. Quando não gosto de alguma coisa e fico sem jeito pra falar, rio. Infelizmente, assim, o folgado acha que é engraçado e que tá arrasando! Não, meu querido, não está.

Como pode isso? Como pode uma pessoa achar que tá agradando e não ver um baita sorriso amarelo estampado no meu rosto? Pára! Não sou tão boa atriz assim. Folgados de plantão, saiam de perto de mim, pode ser??

Nenhum comentário:

Postar um comentário