domingo, 29 de agosto de 2010

Normalmente as mulheres quando querem mudar começam pelo externo. Por que? Pra provar pro mundo antes que para elas mesmas essa tal mudança?

Eu quero mudar por dentro. Por fora, se pudesse, ficava com essa aparência até os meus 60 anos, pelo menos. Mas aqui dentro não. Aqui eu quero mudar muito ainda. Quero amadurecer mais e mais.

Assistindo o filme "Divã" fico pensando se a vida é assim mesmo... se algumas coisas não mudam com o tempo. Se essa coisa de sofrimento com o sexo oposto vai nos acompanhar pela vida toda. Isso me causa medo. Já é difícil confiar, gostar, se entregar, ter vontade e paciência para conhecer pessoas novas. E em pensar que ainda posso sofrer muito, então, ai que desânimo tão grande que me dá.

Ok, ok, nem todos os dias são ensolarados. Tudo bem. Mas vamos combinar que a sensação do sol batendo no rosto é inigualável. Quer sim, que todos os dias da minha vida sejam de sol.

Estou cansada demais dessa nuvem escura que me persegue mesmo nesse calor. Essa sombra de decepção que me segue há um tempo me incomoda, e muito. E é aí que eu penso... preciso mudar. Pinto meu cabelo? Corto? Não... a mudança tem que começar aqui dentro mesmo, pra daí então, quando ela se tornar completa, eu possa berrar ao mundo todo que sim, eu sou muito feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário