segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Casórios


Esse ano tenho tantos casamentos para ir que senti que podia escrever sobre isso.

Engraçado que, em tempos como esses que vivemos, as pessoas casem com cerimônia, festa e tudo que se tem direito, realizando o sonho de muito tempo. Eu disse que é engraçado, e não ruim!

Acho bacana isso. Me parece que as pessoas estão voltando a acreditar na instituição do casamento. O que me leva a pensar que as pessoas estão voltando a acreditar umas nas outras. Não sei exatamente onde foi que tudo isso se perdeu no passado. Aliás, não sei também se isso se perdeu mesmo assim com todo mundo ou só na minha crença, no meu ponto de vista.

Sim, porque há tempos eu deixei de confiar fielmente nas pessoas. Ainda mais do sexo oposto! Ok, não vamos generalizar, confio em muita gente, dá até pra contar nos dedos da mão do Lula!

O que eu acho de mais legal nisso tudo, é que vejo que as pessoas que estão casando são aquelas que um dia já estiveram descrentes do amor e já reclamaram e choraram comigo. Olha que bonito, não é? O universo deu esse presentão para cada uma dessas pessoas.

E sim, aproveito esse espaço para desejar muitas coisas boas, muito amor, respeito sempre, e que todos esses casais sejam muuuuuito felizes!

E para cada um desses casais... pode deixar que eu vou em todas as festas, aproveitar muito, brindar por todos. E noivas, não liguem se eu fugir se, quando jogados, os buquês vierem na minha direção, tá? Ainda recupero essa tal confiança nas pessoas, muita calma nessa hora.

Quem sabe um dia... um dia quem sabe... eu ainda escrevo sobre o meu casamento? Rá! Motivo pra piada e risadas agora, né? Mas enfim. Quem sabe? Por hora, só posso torcer para quem casa e encerrar esse post com o clássico “e viveram felizes para sempre”.

Um comentário:

  1. E lele alguem te magoou muito eim amiga huahuhauhahu, mas pelo menos vc pode festar bastante !!
    bjuxxx

    De Lara

    ResponderExcluir