quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amiga!!


Peço licença para as outras amigas, e peço também que não briguem, não fiquem com ciúmes, mas esse post é dedicado a uma amiga só. Amo todas, mas essa em particular está completando mais uma etapa da sua vida e as coisas vão mudar.

Não sou de escrever nomes aqui no blog, mas dessa vez não vejo nenhum problema nisso. Mari, querida, antes de tudo, vou morrer de saudades!!!!!

Já conversamos inúmeras vezes sobre isso, e é o que eu já escrevi aqui. A conclusão de mais uma fase na sua vida chegando e a partida para novos desafios. Sim, porque sair da casa dos pais já deve ser dureza, imagina então mudar de país!!! Mas tenho certeza que vai dar tudo certo!!

Engraçado como as coisas acontecem nas nossas vidas né? Me lembro como se fosse ontem do dia em que ela conheceu o futuro marido. Ou será que já posso chamar de marido mesmo? Todas as incertezas e os medos, que depois de um tempo deram lugar a um sentimento lindo de respeito e amor. As dúvidas se transformaram em certezas e os medos sumiram. E assim, depois de alguns anos cá estamos, praticamente às vésperas do casório. E às vésperas da viagem.

Aproveito esse post meloso que só para desejar muitas felicidades ao casal, que esse respeito nunca acabe, que a amizade que vocês tem dure para sempre também. Sim, amizade, porque acredito que nenhum relacionamento aconteça sem essa amizade. Mesmo porque, quando velhinhos, é o que vai restar, não?? hehe! E sim, muito, muito, muuuuito amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário