quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deuso...


Eu tava indo tão bem... vivendo um dia de cada vez, mantendo a tranquilidade (agora sem trema), tentando aproveitar as chances que apareciam.

E eis que ela chega, assim, do nada. Sem pedir licença, sem avisar que tava chegando, pra quem sabe eu me preparar, a crise de ansiedade veio com tudo. Isso aconteceu no meio do feriado, vejam se pode!

Desde então tô com aquela agonia chata, aquele friozinho que não é bem na barriga, é entre a barriga e o peito. De tempos em tempos uma sensação de susto, que coisa mais chata.

As coisas parecem ficar mais difíceis de fazer, os caminhos mais cheios de obstáculos, tudo muito mais cansativo e trabalhoso. Não gosto disso.

Tadinhas das minhas amigas, que me escutam taaaanto... que sempre estão de bom humor - ou pelo menos fingem muito bem.

Nesses dias sou a maior fã e usuária de Pasalix (momento merchan). Tô aqui, fazendo um mini tratamento, mas com muita fé. Se bem que hermana querida me tranquilizou muito quando me disse que pra ansiedade, só remédio tarja preta, e ainda vá lá. E ainda frisou tuitando: "Ói que tem dias que nem com tarja preta". É uma querida mesmo...

Meus ataques de ansiedade antigamente serviam pelo menos pra eu emagrecer um pouco, porque eu não consguia comer nada, o lado bom das coisas ruins que tantos falam! Mas agora nem isso!! A fome mal se abalou... Vou ter que achar outro aspecto bom, mas tá difícil.

Uma hora isso vai passar e eu vou viver feliz para sempre. Post apenas para um pequeno desabafo. Agradicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário