quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Formas


Começa a esquentar em Curitiba e as pessoas começam a ficar mais preocupadas com as formas físicas. Normalmente os mais desesperados são os que tem forma mais arredondada.

Não estou assim tão redonda, mas sinto que a água bateu na bunda. Que termo mais horrível, mas é o que mais se encaixou aqui. Na verdade eu tô me achando meio quadrada, mas seja redonda ou quadrada, essas não são formas perfeitas para um corpo, certo?

Daí vejo a academia enchendo cada dia mais. Pessoas que querem tirar o atraso do ano todo em dois meses e acreditam que vão ter o corpo da Juliana Paes na praia. O corpo dela antes da gravidez, óbvio! Daí é uma sessão de pessoas suadas, fazendo dietas suicidas (termo usado pela minha irmã para dietas mega radicais), e achando que isso tudo milagrosamente vai funcionar.

Eu posso dizer que estou tentando mudar meus hábitos alimentares, mas como isso é difícil!! Acho que passar fome faz parte de qualquer dieta. Nunca vi ninguém feliz e bem humorada tendo que cortar as coisas boas da vida. E por falar em coisas boas da vida, com um calorão desses, uma cervejinha gelada é sempre bem vinda, não é?? No outro dia a gente se mata na academia, faz uma caminhada, tenta correr um pouco e descobre que isso abaixa a pressão. Mas a gente tenta dar um jeito.

Falando em correr... só eu acho que isso é coisa de gente louca? Como eu queria gostar de correr, porque isso seca em pouco tempo, né? Mas não, meus batimentos sobem absurdamente, na mesma rapidez que a minha pressão abaixa. E a boca seca, e dois buraquinhos no nariz é pouco para conseguir respirar!! Ó que grande agonia. Me disseram que tudo isso é questão de costume, que tem que começar com caminhada. Eu comecei com caminhada e até agora não tive coragem de acelerar mais o passo. Mas quem sabe, se eu sair correndo à la Forrest Gump até o verão não estou com o corpo da Juju Paes? Acredita em milagres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário