terça-feira, 29 de março de 2011

Me deixa pra mim


E será que você não sabe que isso machuca? Não se dá conta disso? Impossível! Não venha me dizer que foi sem querer. Sem querer, mas sem pensar no que isso significa? Porque você diz que não quer, mas não me deixa.

Me conta então como é se sentir dono de uma pessoa, me conta. Sou super curiosa para saber como você se sente. Ter a certeza que sempre estarei aqui, esperando, disposta e bem humorada. Não seja tão seguro disso, não seja tão convencido. Quando menos se espera, o universo prega uma surpresa. Não foi assim que aconteceu comigo?

Não sou de ninguém. Que fique bem claro isso. Às vezes nem eu mesma consigo ser dona de mim, fujo do meu controle, mesmo me conhecendo assim, tão bem.

Você pode ser dono de uma parte do meu coração, isso sim, confesso. Mas com tantos tombos, tantos deslizes, estou aprendendo cada vez mais pensar com a cabeça. E nessa, meu querido, você não manda não. Penso muito em você, mas não te deixo tomar conta.

Queria eu poder ter um dono que cuidasse de mim, que me fizesse carinho quando me sentisse carente. Que contasse histórias para eu dormir, que pudesse me escutar também quando eu precisasse. Mas não. Cresço cada dia mais sendo minha. Cuidando dos meus problemas, cuidando do meu coração e da minha cabeça. Tentando tirar você de todos eles, me deixando todinha só pra mim. Por puro egoísmo. Por pura falta de opção.

Um comentário:

  1. A razão te diz o que é certo. Seu coração aparece só pra te dar o benefício da dúvida.
    Espero que a senhorita se torne cada vez mais "egoísta". Dona de si. Do seu pensamento.E por que não? Do seu coração.

    ResponderExcluir