terça-feira, 13 de setembro de 2011

Falando da vida


Não me julguem mal, mas tenho preguiça de pessoas felizes demais. E das tristes demais também. Calma, a felicidade alheia não me incomoda assim. O que realmente me irrita são as pessoas que precisam contar para o mundo inteiro que estão “suuuuuuuuuuuper felizesssssssssss”. Isso te soa verdadeiro?

No facebook rola um desfile de falsas felicidades o tempo todo. Basta dar uma passadinha por lá pra ver pessoas falando que a noite passada foi ma-ra-vi-lho-sa – mesmo tendo ficado em casa vendo um filme pela enésima vez. Ou falando que as amigas valem ouro e que ama do fuuuundo do coração todas elas, aliás, as mesmas que xinga muitas vezes, mas pelas costas, claro. Existem aquelas que falam que o namorado é o mais lindo e fofo do mundooooooo, sem imaginar que ele pode estar lendo isso no computador da ‘outra’.

Ainda tem aquelas pessoas que mandam recadinhos. Essas são divertidas! Vale a pena rir dessas!! No top está: “sua inveja faz a minha fama”. Vai dizer que não é merecedor de boas risadas?

Acabo de dar uma passadinha lá no facebook e li alguns posts: “Morrendo de sono” – sai do computador de vai dormir, oras! Ou, “Estudando” – aham, to vendo, conta outra! Tem várias contagens regressivas sem explicações. “Faltam 984759684 dias”, e???

Gentem, não sou mal humorada assim, quem pensa isso deu outra entonação na leitura. Só acho que tem gente que leva uma rede social muito a sério. Não precisa expor a vida lá, é um passatempo, uma brincadeira, eu diria. Melhor que ficar escrevendo sobre a sua vida, acreditem, é vivê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário