segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cheguei!!

Cada vez mais integrada no mundo virtual, agora começo a dividir minhas idéias e pensamentos também em blog. Sim, porque estar inteirada desse universo tecnológico está se tornando uma obrigação. Se você não sabe usar um computador, ta fora! E acreditem, tem muita gente que não sabe.

Eu não sou a pessoa mais bem informada das grandes inovações tecnológicas. Estou aprendendo aos poucos, mas na velocidade em que aparecem as novidades, aos poucos é muito pouco. É um quase nada.

Mas então, me sinto bem vinda a mais uma forma de me comunicar e, quem sabe, fazer a minha parte para um mundo melhor. Jargão? Que seja. Mas que é a vontade de muitos, bem sei que é.

3 comentários:

  1. olha que chique! e ainda com fundo friorento!! aaaaa, nao eh semrpe que ja ganha seguidores! Bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Dai Mari!! Força ai no blog, na cadimia e na reeducação alimentar!! Cadimia na friaca só com força de urso!! hehe bjao

    ResponderExcluir
  3. É verdade... mas é melhor ter força de urso antes que se fique do tamanho de um! hehe!

    ResponderExcluir