terça-feira, 29 de junho de 2010

Ó dúvida cruel!

Em plena terça-feira, estou eu no msn papeando com um monte de gente, quando vem um convite pra dar uma saidinha de noite, num barzinho, coisa tranquila mesmo.

De primeira fico com preguiça, mas no segundo seguinte me animo e acho que pode ser uma boa idéia, papo com as amigas (ao vivo), uma cervejinha. Cinco minutos depois, vem a preguiça querendo convencer a vontade de que ficar em casa é melhor. Afinal de contas, está frio, hoje vai ter jantarzinho em casa, e a programação da televisão me agrada. Aí fico assim, nessa dúvida cruel. Tento falar com alguém para ver se me animo, mas ninguém me responde. Seria um sinal?

É... esse é apenas um dos vários dilemas que passo todos os dias. Que exagero, não? Depende. Quem é do signo de libra me entende. Acho que essa é a maior característica desse signo, ou a que eu herdei com bastante força. Tudo é motivo para um ponto de interrogação se formar na minha cabeça.

Se saio ou não. Que roupa coloco. Que sapato. Cabelo preso ou solto. E assim vai. Não é fácil ser indecisa desse jeito. Tomar muitas decisões ao mesmo tempo e de maneira rápida. Não é pra qualquer um. Nós, librianos, temos sorte de ter a cabeça sempre em atividade, já que o dia todo são inúmeras perguntas que precisam ser respondidas.

A minha dúvida de hoje já foi esclarecida, e optei por ficar em casa, quietinha, comendo uma jantinha especial e em boa companhia. Essa foi fácil até.

Um comentário:

  1. Nossa como entendo! Passei por isso esse sabado. Minha amiga ate ficou decepcionada porque eu disse que ia, depois disse que nao e por fim falei que talvez. Acabei nao indo mesmo e coloquei o pijamao. Despois comecei a imaginar como seria se tivesse ido. Comigo eh assim! Tambem acontece as vezes de ir e ser bom ou de ir e ficar imaginando como seria se tivesse ficado em casa.
    Muito confuso ne? acho que soh librianas mesmo!
    adorei o blog!
    beijocas saudosas da amiga de longe

    ResponderExcluir