domingo, 4 de julho de 2010

Domingo a programação da TV aberta é terrível. Nada de novidade, né? Para não ficar ouvindo a voz do Faustão, resolvi ver outros canais. Quanta decepção.

No SBT passa um programa com a Eliana, que aliás, como apresentadora é uma ótima cantora de "Meus dedinhos". Tantos anos no ar e ela ainda não aprendeu. Desista, né?

Mas o que mais me deixou abismada, é um quadro nesse programa que as pessoas vão lá para falar mal de algum artista assim, na cara. O público se delicia com uma sequência de baixarias faladas. Muitos gritos, aplausos e algumas vaias. E as pessoas xingando de burras, fracas, e assim vai. E a Eliane fala: "vai, boa sorte, agora é com você, detona ela". E daí ainda tem votação de quem foi o melhor "detonador", que vai ficar do lado do artista odiado durante um mês. Fez algum sentido pra vocês? Pois é, nem pra mim!

4 comentários:

  1. uahahuahuauhauhauhauha "adoguei" esse seu blog... auhahuahuahua massa pacas

    ResponderExcluir
  2. Opa Roberto!! Que coisa boa ler isso!!! Seja sempre bem vindo por aqui!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu vi essa parte tosca desse programa idem!!!lá no nosso cantinho provisório não tem tv a cabo né, e como eu estava impossibilitada de sair da cama por conta dos exageros noturnos do sábado, tava sapeando as ótimas programações de domingo!como o ser humano pode ser tão baixo!!!nesses casos, melhor ter um bom livro na cabeceira da cama!

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, Driquinha, concordo com você. Na minha cabeceira está o "Madame Bovary", um clássico.
    Beijim.

    ResponderExcluir