domingo, 1 de maio de 2011

Na pobreza????


Não se fala em outra coisa. Ligo a TV, e lá estão eles. Abro o jornal, e mais matérias sobre o mais novo casal. Casal assim, casado. O casamento de Harry e Kate foi assunto no mundo inteiro. O casório foi semana passada. Confesso que vi muito pouco sobre isso. Primeiro, porque mal vejo TV, e também porque cada vez que começam a falar sobre isso eu troco de canal. Não por nada, mas é que cansa né?

Lógico que vi os modelitos das pessoas ricas. Sou curiosa. O vestido da noiva estava lindo demais! O mundo reparou que o príncipe já está ficando careca. Os chapéus davam um charme à festa. Uns de muito bom gosto, outros beirando o ridículo, cada pessoa no seu estilo, não é? Depois ainda teve a festa, mais roupas diferentes. O vestido da Kate tinha um cinto de diamantes!! Não tem nem muito o que comentar.

Todo esse luxo, toda formalidade que eu nem sabia que existia, e uma amiga faz uma observação interessante. Em todo casamento (ou quase todo), tem aquela fala dos noivos: fulano de tal, te aceito como meu legitimo esposo e prometo ser fiel, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias da minha vida. No casamento do príncipe foi assim também. Mas, peraí... na riqueza e na pobreza???? Qual a chance de um príncipe ficar pobre?? Dispensável esse pedacinho, não? Bem observado, amiga Mari, obrigada! Mais um post saiu depois dessa conversa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário