sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tá chegando a hora...


Está chegando o final do aviso. Me sinto aliviada sim, mas ao mesmo tempo com um aperto no coração que só cresce.

Foi pouco tempo. Quatro meses só. Perto de uma vida, não é nada. Vendo assim, parece que não faz sentido eu ter passado por isso. Mas sentindo esse apertinho, tenho certeza que sim, valeu a pena!! E muito!!

Conheci pessoas maravilhosas! Algumas delas tenho certeza que levarei para a vida, e isso me deixa mais confortável. Outras infelizmente sei que ficarão na saudade, a vida tem disso também.

Não imaginei que me sentiria assim. Feliz e triste ao mesmo tempo. Com vontade de levar na mala algumas pessoas comigo. Como pode a gente se apegar tanto assim?

Aprendi muito também. Isso mesmo, em quatro meses. Todo mundo tem muito a ensinar. Adoro aprender assim. Me decepcionei com algumas pessoas, mas dizem que isso também faz parte. Uma parte bem chata, eu diria.

Mas o saldo é positivo e isso que importa! Durante esse mês, parece que me aproximei mais de todos, e isso faz as coisas serem um pouco mais difíceis. Me acostumei a ter essas pessoas na minha vida, rindo, reclamando, xingando até. A saudade já bate mesmo ainda tendo três dias de trabalho. Mas esse é mais um ciclo que está se encerrando, me preparando para a próxima etapa. E vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário