terça-feira, 24 de maio de 2011

E agora?


Como mudar de ares faz bem!!

Passei alguns dias no Rio de Janeiro e voltei mais empolgada, com gás novo mesmo. Com saudades de casa também. Como disse uma amiga carioca: a melhor parte da viagem é a volta.

Rever amigas foi muito bom, botar toda a fofoca em dia, acompanhado de uma cervejinha gelada então, nem se fala! O clima do Rio é muito bom também. Praia, sol, calor – comparando com Curitiba lá estava muito quente sim. Fui bem mimada, e não nego que adorei.

Constatei que o Rio de Janeiro continua lindo... mas que Curitiba é o meu lugar. É tão bom estar de novo no meu cantinho, com as minhas coisas.

Mas é aí que eu me deparo com o mundo real e penso no que vai ser da minha vida a partir de agora. Já respirei um arzinho diferente esses dias, descansei (ou cansei), e agora preciso agir. Larguei o emprego sem ter nada em vista. Um risco que decidi correr, e agora está na hora de encarar isso.

São muitas as opções, todas elas bastante trabalhosas. Mas dizem que é assim que as coisas compensam mais, né? Então rezo para que uma mega inspiração apareça, que eu saiba aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível, e bora fazer sucesso na vida!!

Um comentário: