terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Faz bem!


Fazer o bem sem olhar a quem.

Ouvi isso da moça do orfanato hoje. Adorei! Mas vamos do começo.

Semana passada um amigo teve a belíssima idéia de arrecadar dinheiro de pessoas conhecidas para ajudar no Natal de crianças carentes. Eu achei o máximo e já coloquei minha família toda na doação. Foi um final de semana de pedidos e sabe que conseguimos um bom dinheirinho. Assim, pelo pouco tempo, o número de pessoas foi bem bacana.

E hoje partimos às compras!! Que sensação gostosa essa de olhar os brinquedos, checar a lista das crianças e ficar imaginando o que cada um gostaria de ganhar. E eu acho que vamos agradar sim! Desde a compra, até empacotar todos os brinquedos, etiquetar, tudo foi muito bom, tudo feito de muito bom humor, com muitas risadas e o melhor, de coração aberto.

Antes de chegar em casa, uma passadinha no orfanato só para confirmar o horário da chegada do Papai Noel. Tudo certo. Todo mundo feliz, todo mundo na espectativa.

E amanhã é o grande dia. Mal posso esperar para ver a carinha das crianças recebendo os carrinhos, bonecas e todo o resto que compramos.

Taí, uma maneira legal de encarar o Natal. Essa parte não me dá aquela preguiça ja comentada aqui. Assim o Natal fica muito mais bonito! Faz bem pra alma e pro coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário