segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mundando de ares

Eu estava reparando, meus últimos posts são tão baixo astral que me deu um ruim. Porque sabem, eu tenho alguns ruins. E falar que "deu um ruim" resume tanta coisa, é bem mais fácil do que explicar direitinho o que se sente. Já quando o sentimento é bom, a gente descreve tintim por tintim! Aí é bonito!

Mas então. Falando em coisas boas, a vida segue, e o show não pode parar. Vamos aproveitar o momento bom humor pra falar de coisas boas.

Segunda-feira chuvosa que só e eu nem tô ligando muito pra isso. Final de semana com saldo positivo mais uma vez. Isso me deixa alegre. Sábado com amigas em casa. Saber que não tô sozinha é bom, e ter a certeza, com a presença delas é muito mais do que ótimo! Boa conversa, muitas risadas e algumas boas cervejinhas sempre me agradam. Saída depois para curtir boa música e sem muvuca de balada também faz bem. E o que dizer de uma domingo deliciosamente preguiçoso? Daqueles de ficar de pijama o dia inteiro, pedir comida pronta no almoço, e assistir pela enésima vez meu filme preferido. Bom demais!

E daí que segunda chove? E daí que o céu pareça que nunca mais será azul? A vida começa a tomar rumo novamente. É a música: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário