domingo, 26 de dezembro de 2010

Que venha 2011


O Natal já foi. E foi bem legal. Toda preguiça sentida antes passou e na hora me animei. Noite passada na casa de amigos da família. Ótima companhia, boa comida, e muitas risadas. E tivemos direito a presença ilustre do bom velhinho! Sim!!! Papai Noel passou por lá e fez sucesso. Na verdade foi meu pai que estava por trás disso, o que tornou a noite mais agradavel ainda. A troca de roupa, a correria para dar tudo certinho e nenhuma criança vê-lo antes da hora.

E teve amigo secreto também. Não participava de um há anos, então foi bacana. E mais legal foi ter sorteado o nome da minha irmã. Assim ficou fácil, eu conheço o gosto dela. Mas também acabou ficando um pouco dificil de comprar o presente, porque ela é a minha companheira de compras natalinas. Com ela na cola ficava mais complicado. Mas no final deu tudo certo.

E agora tem a espera pelo Reveillon. E não vou viajar nem nada. Todas minhas amigas viajam, e eu fico. Mas não tem problema, é por uma boa causa. Ótima, aliás. No começo de janeiro começo a trabalhar!!! Sim, sim!! É o fim da era de ócio na minha vida. Trabalhar na área é ótimo, e ainda por cima numa academia, não podia ser melhor!! Trabalhar e malhar no mesmo lugar, algo me diz que vou gostar um bocado disso. Mais detalhes no futuro, não posso escrever nada sobre ainda, já que não sei detalhes do que farei.

Enfim. Fim de ano agradável, tudo sob controle. E começo de 2011 já com trabalho garantido, academia garantida e vamo que vamo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário