sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tchau 2010


Último dia do ano e eu não podia deixar passar sem escrever, né? Mas sem assunto. Totalmente! Cá estou na capital, a cada minuto mais vazia. Não, isso não é uma reclamação. É bom fugir do movimento de gente. Eu gosto de calmaria. A gente aprende né? Muvuca cansa. E cansa bastante!

Mas então. Todas as amigas e amigos na praia, alguns a caminho ainda e o que vejo na net são só reclamações. Isso me deixa muito feliz. Bem egoísta, né? É uma felicidade só minha!!! Tadinhos deles, cercados de pessoas feias, com fila pra tudo, música de mal gosto sempre no último volume... e eu aqui. Nesse momento assistindo "Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa". Adoro calmaria.

Nos finais de semana de janeiro eu vou pra praia. Adoro areia, água, sol. Não sou nenhuma estranha que gosta de se isolar. Muito pelo contrário. Mas enfrentar todo o estresse por um final de semana de praia mega lotada não é comigo. Essa eu passo.

E é isso. Um post completamente sem nada a acescentar pra ninguém, mas é só pra dizer tchau pra 2010, que já começa a fazer parte do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário