segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É fim de ano...


Final de ano chegando, o clima fica diferente. Para muitos é a correria para comprar os presentes. Para outros, cansaço, por ter trabalhado o ano inteiro. Já para mim, o sentimento é de preguiça. Sim, preguiça, vontade de hiberar desde o dia 23 de dezembro até 02 de janeiro. Acordar só quando passar toda essa bagunça de final de ano. Não tem cansaço porque não trabalho desde abril, logo, não tem compra de presentes por falta de capital. Já avisei para minha família que vou dar vales-favores, que não custam dinheiro, olha que coisa triste!

Mas não é só por causa disso que estou com preguiça. De um tempo para cá ando preguicenta para algumas datas, como Natal, virada de ano e meus aniversários. não tem motivo aparente. Penso em fazer terapia para saber por que me desanimo enquanto o resto do mundo está feliz. Vai ver que é só o gosto por ser diferente. Ser do contra é sempre muito divertido.

Sem contar que é nessa época que aquele CD da Simone toca em todos os lugares. Sabem qual? Aquele CD que ela fez o favor de gravar só com músicas natalinas. Quem teve essa ótima idéia? E quem compra essa coisa? Todas as lojas da cidade! Para os clientes ouvirem. Isso espanta as pessoas!!!

O que me deixa um pouco menos desanimada é pensar que esse ano teremos crianças presentes na festa de Natal. Sendo assim, teremos a presença do bom velhinho!! E que, por sua vez, será o senhor meu pai. Olha que coisa mais linda! Papai Noel sempre anima, né messs???

Enfim, estamos ainda no começo de dezembro. Se eu não hibernar ainda volto a escrever, e espero que a coisa fique mais animada para o bem de todos.

4 comentários:

  1. ai amiga..tbém ando com muita preguiça de datas comemorativas, não é só vc não...e como vc, sem motivo aparente..apenas..preguiça!!!

    Hunf...rs

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Será que a preguiça é diretamente proporcional a falta de dinheiro???

    ResponderExcluir
  3. Cara, me identifiquei muitooo com esse textinho!
    Acho que rola um pouco de deprê...Não sentir Ânimo pro Natal,ok...Mas Ano Novo? Niver? Estamos numa fase tristonha. E a falta de dinheiro "contribói", believe me!
    Bjoo!

    P.S- Joguei fora o CD da Simone aqui de casa. Ninguém sabe! Ahahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Boa atitude Rê!!! Vamos fazer uma fogueira com CD's da Simone de Natal!! hahahahaha!!! Aliás, qualquer CD de Natal serve pra queimar!
    Aniversário fico o ano todo animada, mas quando chega perto vai me dando uma preguiça de ficar mais velha... hahahahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir